Página inicial > A UFABC > Convênios > ACIC > Notícias > ACIC dedica-se às ações internas para proporcionar melhorias de seus serviços à comunidade

A Assessoria de Cooperações Institucionais e Convênios (ACIC) da UFABC é responsável por orientar, auxiliar, formalizar e  acompanhar a celebração de parcerias de membros desta comunidade com instituições públicas e privadas. Nos últimos anos, a área assumiu papel estratégico para nossa Universidade.

Atualmente, estão vigentes 123 parcerias, que envolvem diferentes instrumentos de celebração e movimentam técnicos administrativos, alunos e professores da UFABC e colaboradores externos na execução de projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional e inovação.

Diante desta projeção da ACIC na instituição e da imprescindibilidade de atendimento de recomendações da Auditoria Interna e de outros órgãos de controle, a área identificou a necessidade de revisar seus fluxos e procedimentos.

Assim, a partir deste segundo semestre de 2018, a equipe dedicará uma semana de cada mês para exercer atividades internas, exclusivamente.  Veja o calendário:

MÊS              DIAS

JULHO           10 a 13

AGOSTO        06 a 10

SETEMBRO   10 a 14

OUTUBRO      22 a 26

NOVEMBRO   12 a 14

DEZEMBRO    17 a 21

Nestes dias, as demandas, dúvidas e solicitações da comunidade e dos parceiros externos, devem ser encaminhadas somente via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). As respostas serão conduzidas nos dias em que o atendimento ao público for retomado.

A ACIC, que atualmente está localizada no primeiro andar da torre 1 (campus Santo André), está trabalhando para assegurar melhorias e ampliar os resultados das parcerias à nossa comunidade universitária.

Registrado em: Notícias