Página inicial > A UFABC > Convênios > ACIC > Notícias > Atendimento ACIC - Período de suspensão de atividades - Covid -19

Atendimento ACIC - Período de suspensão de atividades - Covid -19

Prezada comunidade,

Em virtude pandemia do Covid-19  e da Portaria da Reitoria n. 394/2020, que prorroga o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade por tempo indeterminado, comunicamos abaixo como ficam algumas das atividades da ACIC nesse período:

• Atendimento presencial à comunidade interna ou externa:

Está temporariamente suspenso. Informamos que a equipe está atuando via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e eventualmente em reuniões por videoconferência.

• Processo de formalização e celebração de parcerias:

Solicitações recebidas antes de 15/03/2020: em análise diretamente com os solicitantes.

Novas demandas para formalização e celebração: **Não serão recebidas** , enquanto perdurar os efeitos da suspensão e das recomendações de isolamento social por parte das autoridades governamentais e sanitárias.

Solicitações de parcerias que estejam vinculadas diretamente ao enfrentamento da pandemia deverão ser encaminhadas com as informações para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise e orientações.

• Processos de execução de parcerias:

Prorrogação de parcerias já em execução:  É de responsabilidade do coordenador o acompanhamento do prazo de vigência. Caso seja necessária a prorrogação, acionar a ACIC pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e encaminhar a documentação com no mínimo 60 dias. Mais informações podem ser consultadas no seguinte endereço: http://www.ufabc.edu.br/a-ufabc/convenios/termo-aditivo

Atendimento Fundep: A Fundep está trabalhando de forma remota também e os contatos estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.ufabc.edu.br/a-ufabc/convenios/formalizacao-de-parcerias/fundacoes-de-apoio

• Processos de Prestação de Contas:

Relatório Técnico de Execução e Relatório Semestral de Execução: Pode ser enviado normalmente por e-mail, assinado pelo coordenador do projeto, a partir da solicitação da ACIC.

Solicitamos a atenção e a compreensão de todos para enfrentamento dessa situação atípica, de forma que as nossas atuais e/ou futuras parcerias sejam mantidas e/ou celebradas, nesse último caso, em um momento mais gradual, preservando a segurança de todos.

Atenciosamente,

logo oficial ACIC sml

Atenção:

Acessem a página principal da UFABC e não deixem de acompanhar as notícias importantes sobre essa situação de excepcionalidade, como a criação do Comitê da Universidade Federal do ABC contra o coronavirus (COVID-19) para apoio às ações de pesquisa, extensão e inovação.

Mais informaçoes sobre a suspensão das atividades na UFABC  podem ser consultadas também no seguinte endereço:http://www.ufabc.edu.br/sobre-o-coronavirus

Registrado em: Notícias