Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 107, de 11 de dezembro de 2014 - Não acolhe o recurso interposto pelo discente Gustavo Vieira Moreira

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 107, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua XI sessão ordinária, realizada no dia 9 de dezembro de 2014,

DECIDE:

Não acolher o recurso interposto pelo discente Gustavo Vieira Moreira, mantendo-se, portanto, a sanção aplicada pela Comissão de Transgressões Disciplinares dos Discentes da Graduação, de modo que seja cumprida a partir do primeiro dia letivo do próximo quadrimestre.

Klaus Capelle

Registrado em: Atos Decisórios