Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 94, de 14 de maio de 2014 - Revoga a sanção aplicada ao aluno Felipe Rogério Santos.

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE
Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 94, DE 14 DE MAIO DE 2014.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua IV sessão ordinária, realizada no dia 13 de maio de 2014.

DECIDE:

Revogar a sanção aplicada ao aluno Felipe Rogério Santos, por parte da Comissão Permanente para Apuração de Transgressões Disciplinares e Aplicação de Sanções para Discentes dos Cursos de Graduação, em conformidade com os documentos constantes do processo 23006.002172/2012-13 – apuração de conduta disciplinar discente.

Dácio Roberto Matheus

Presidente em exercício