Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Moções > Moção de Congratulações - Felipe Wu

Moção de Congratulações - Felipe Wu

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 · Bairro Bangu · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 3356-7632/3675/7636

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua II sessão ordinária, realizada no dia 8 de março de 2016, congratula o discente Felipe Wu pela conquista da medalha de ouro na Copa do Mundo de Tiro Esportivo, no último dia 5. Esse resultado confirma o destaque internacional do atleta, motivo de muito orgulho para a UFABC.

II sessão ordinária, 8 de março de 2016.

Klaus Capelle

Registrado em: Moções