Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório nº 13, de 23 de junho de 2010 - Aprovar a participação remunerada de docentes da UFABC, na execução do termo de cooperação no Projeto EJA, EcoSol e Tecnologia Social.

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 13 de 23 de junho de 2010

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando:

• o Ato Decisório ConsEP nº 09, de 3 de novembro de 2009, que aprova, quanto ao mérito, o Projeto básico - EJA, EcoSol e Tecnologia Social;
• as deliberações ocorridas na Comissão de Natureza Orçamentária e Administrativa (CANOA), em sua I reunião extraordinária realizada no dia 5 de abril de 2010 e;
• as deliberações ocorridas, neste Conselho, em sua II sessão ordinária, realizada em 22 de junho de 2010;

DECIDE:

Aprovar a participação remunerada de docentes da UFABC, na execução do termo de cooperação no Projeto EJA, EcoSol e Tecnologia Social ("EJA e Economia Solidária: Saber local em desenvolvimento – um novo currículo escolar), em conformidade com os documentos constantes do Processo 23006.000764/2009-97, de 28 de agosto de 2009.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Atos Decisórios