Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório nº 16, de 16 de dezembro de 2010 - Homologa o Convênio entre UFABC e Fundep (Projeto EJA, Ecosol e Tecnologia Social).

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 16 de 16 de dezembro de 2010

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais e considerando:

• o Ato Decisório ConsEP nº 09, de 3 de novembro de 2009, que aprova, quanto ao mérito, o Projeto básico - EJA, EcoSol e Tecnologia Social;

• o Ato Decisório ConsUni nº 13, de 23 de junho de 2010, que aprova a participação remunerada de docentes da UFABC, na execução do termo de cooperação do referido projeto e

• as deliberações ocorridas em sua IV sessão ordinária, realizada em 15 de dezembro de 2010,

DECIDE:

Homologar a aprovação ad referendum do Termo de Convênio entre UFABC e Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), para gestão e execução do Projeto EJA, Ecosol e Tecnologia Social, em conformidade com os documentos constantes do Processo 23006.000888/2010-14, de 27 de julho de 2010.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Atos Decisórios