Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 72, de 16 de julho de 2013 - Aprovar a Proposta Orçamentária 2014 a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 72, de 16 de julho de 2013

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais, considerando os dispostos na Resolução ConsUni nº 103, de 20 de fevereiro de 2013, e as deliberações ocorridas na continuação da II sessão ordinária, realizada no dia 16 de julho de 2013,

DECIDE:

Aprovar a Proposta Orçamentária 2014 a ser encaminhada ao Ministério da Educação (MEC), conforme Anexo.

HELIO WALDMAN

Anexo - Quadro comparativo do orçamento solicitado 2014 x concedido 2013