Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 76, de 7 de outubro de 2013 - Aprovar a constituição da Comissão Examinadora para avaliação de desempenho acadêmico do professor Ercílio Carvalho da Silva (progressão funcional de Adjunto IV para a classe de professor Associado I)

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 76, de 07 de outubro de 2013

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais e considerando:

• o Art. 8º da Portaria do Ministério da Educação (MEC) nº 554, de 20 de junho de 2013, no qual reza: "A avaliação de desempenho acadêmico para promoção à classe D, denominada Professor Associado, da Carreira do Magistério superior, será realizada por comissão examinadora constituída especialmente para este fim, no âmbito de cada Instituição Federal de Ensino; e

• a Comunicação Interna (CI) da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) nº 9, de 30 de setembro de 2013;

DECIDE:

Aprovar a constituição da Comissão Examinadora para avaliação de desempenho acadêmico do professor Ercílio Carvalho da Silva visando a sua progressão funcional de Adjunto IV para a classe de professor Associado I, tendo a seguinte composição: professores Antônio Cândido Faleiros (CMCC), Iseli Lourenço Nantes (CCNH) e Marat Rafikov (CECS), sob presidência do primeiro.

DISPOSIÇÃO TRANSITÓRIA

Este Ato Decisório está sendo aprovado ad referendum e deverá ser homologado pelo ConsUni em sua IV sessão ordinária, a realizar-se no dia 10 de dezembro de 2013.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Atos Decisórios