Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 90, de 3 de julho de 2014 - Delega a competência, do Conselho Universitário.

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho Universitário – ConsUni
Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

ATO DECISÓRIO CONSUNI Nº 90, DE 3 DE JULHO DE 2014.

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas na continuação da II sessão ordinária, realizada no dia 1º de julho de 2014,

DECIDE:

Delegar a competência, do Conselho Universitário (ConsUni) para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), para nomear Comissões Avaliadoras responsáveis pela condução do processo de promoção de professor Adjunto IV para professor Associado I. Essas Comissões deverão ser compostas por professores Titulares e/ou professores Associados.

Klaus Capelle

Registrado em: Atos Decisórios