Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Moções > Moção de Congratulações - Professor Luiz Bevilacqua

Moção de Congratulações - Professor Luiz Bevilacqua

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua VI sessão extraordinária, realizada em 2 de agosto de 2011, congratula o professor Luiz Bevilacqua, ex-reitor da UFABC, pelo Prêmio Anísio Teixeira, concedido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), recebido no Palácio do Planalto em 11 de julho de 2011.

O Conselho parabeniza também a própria CAPES pela feliz escolha do nome do professor Bevilacqua para essa homenagem. Faz-se, assim, justiça a uma biografia profícua e brilhante, sempre voltada para o avanço da ciência e da educação superior, consciente da centralidade de ambas na construção de uma sociedade mais humana e solidária. A UFABC se orgulha de figurar nessa biografia.

VI sessão extraordinária, 2 de agosto de 2011.

HELIO WALDMAN
Presidente ConsUni UFABC