Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Moções > Moção de Congratulações - Professor Olexandr Zhydenko

Moção de Congratulações - Professor Olexandr Zhydenko

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua VIII sessão extraordinária, realizada em 19 de outubro de 2011, congratula o professor Olexandr Zhydenko, do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC) da UFABC, pelo prêmio de melhor tese de doutorado, concedido pela Sociedade Brasileira de Física, na edição 2011 do Prêmio José Leite Lopes.

VIII sessão extraordinária, 19 de outubro de 2011.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Moções