Página inicial > Administração > Reitoria > Notícias > Audiência Pública: Orçamento, Diálogo e Transparência!

Audiência Pública: Orçamento, Diálogo e Transparência!

A UFABC promoverá nova Audiência Pública para apresentar os dados sobre a execução orçamentária da Universidade e fomentar maior interação sobre a temática com a comunidade universitária.

balao2Durante o evento, serão detalhadas as ações da instituição para garantir os recursos de manutenção de seus aspectos de excelência, inovação e, sobretudo, de inclusão, evidenciada nas políticas de assistência estudantil e no serviço de fretado interunidadades.

Na ocasião, serão pontuados, ainda, os esforços da UFABC na racionalização de alguns gastos, incluindo-se a recente otimização dos recursos destinados ao gerenciamento das obras nos dois campi (redução do contrato em Santo André e rescisão do contrato de São Bernardo do Campo).

A Audiência Pública será conduzida pela Pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professora Mônica Schröder, e acontecerá no próximo dia 10 de maio, às 14h30, no auditório 111-0, do campus Santo André.

Participe, tire suas dúvidas e dê suas contribuições!

Marcador(es):