Página inicial > Administração > Reitoria > Notícias > Nova diretoria da UFABC Jr. se reúne com gestores de nossa Universidade

Nova diretoria da UFABC Jr. se reúne com gestores de nossa Universidade

img 8352 quadradaNa última semana (28/01), dirigentes de nossa Universidade receberam os novos membros da diretoria da UFABC Jr. Na ocasião, os alunos representantes da empresa júnior apresentaram os exitosos resultados da entidade em 2019 e as metas para este novo ano.

Os gestores da empresa e da Universidade também discutiram formas de expandir a interação entre a UFABC Jr e a comunidade universitária e, ainda, trataram sobre a elaboração de um novo regulamento para empresas juniores da UFABC.

A UFABC Jr tem conquistado cada vez mais visibilidade no mercado e sendo reconhecida pela qualidade de seus projetos de consultoria em gestão empresarial e por sua circulação no ambiente de empreendedorismo e de inovação.

Participaram da reunião, os novos diretores da empresa júnior: Catharina Paiola, Leonardo Madona, Alberto Setubal, Guilherme André, o reitor da Universidade, Dácio Matheus e o Diretor-adjunto da Agência de Inovação da UFABC, Fábio Ferreira.

Assessoria de Relações Públicas
Reitoria • UFABC