Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Reitoria > Notícias > Transparência Ativa: UFABC promove encontro com a comunidade e amplia diálogo sobre orçamento.
Início do conteúdo da página

Transparência Ativa: UFABC promove encontro com a comunidade e amplia diálogo sobre orçamento.

No último dia 10 de maio, a UFABC promoveu uma Audiência Pública, conduzida pelos gestores da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (ProPlaDI), para apresentar dados orçamentários e estimular maior interação sobre a temática com a comunidade universitária.

O evento marcou a apresentação do Boletim do Orçamento 2017/2018 da UFABC,documento já disponível para acesso de todas e todos e que se constitui como instrumento fundamental para assegurar transparência e diálogo no planejamento e no acompanhamento do orçamento da Universidade.

foto news A audiência reiterou, ainda, o esforço da Universidade em alinhar os processos de construção orçamentária às prioridades e expectativas de desenvolvimento da instituição. “Esse espaço de escuta, apresentação, sistematização, e até de tradução das informações, é fundamental para captarmos as necessidades da UFABC”, declarou a Pró-reitora, Mônica Schröder.

 Esse importante momento foi registrado, na íntegra, e o vídeo já está na internet. Clique aqui, assista e aproveite para se inscrever no canal oficial da UFABC no YouTube!

 

 

No último dia 10 de maio, a UFABC promoveu uma Audiência Pública, conduzida pelos gestores da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (ProPlaDI), para apresentar dados orçamentários e estimular maior interação sobre a temática com a comunidade universitária.

O evento marcou a apresentação do Boletim do Orçamento 2017/2018 da UFABC, documento já disponível para acesso de todas e todos e que se constitui como instrumento fundamental para assegurar transparência e diálogo no planejamento e no acompanhamento do orçamento da Universidade.

Registrado em: Notícias
Marcador(es):
Fim do conteúdo da página