Página inicial > Ensino > Docentes > Adalberto Mantovani Martiniano de Azevedo

Adalberto Mantovani Martiniano de Azevedo

Área: Políticas Públicas - Subárea: Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Graduado em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999), mestre em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e doutor em Política Científica e Tecnológica pela mesma instituição (2010).

Tem experiência na área de Administração de Ciência e Tecnologia, com ênfase em organizações públicas, nas áreas de políticas públicas de ciência e tecnologia, avaliação de programas e políticas de P&D e gestão da inovação em organizações públicas e privadas.

Foi coordenador de atividades acadêmicas do Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Organizações e Sistemas Cooperativos (GAIA), sediado no CTI (Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer) de janeiro de 2011 a maio de 2012. Atualmente é Professor Adjunto do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) na Universidade Federal do ABC (UFABC).

Lattes

• Centro: Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)
  • Sala: n/d
  • Telefone: n/d