Página inicial > Ensino > Docentes > Ana Paula de Mattos Arêas Dau

Ana Paula de Mattos Arêas Dau

Área: Estafilococos; Vacinas; Patogênese; Biotecnologia

Química formada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, Campinas, SP) em 1999, com Doutorado Direto em Bioquímica pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP, São Paulo, SP) em 2005. Realizou estágio de Pós-Doutoramento no Instituto Butantan entre 2005 e 2006, quando ingressou na UFABC.

Atua na área de Biotecnologia e Biologia Molecular para o desenvolvimento de vacinas e estudo da patogênese de Streptococcus pneumoniae e Staphylococcus aureus

Lattes

Registrado em: Docentes