Página inicial > Ensino > Docentes > Antonio Gil Vicente de Brum

Antonio Gil Vicente de Brum

Área: Engenharia e Tecnologia Espaciais. Determinação e Controle de Órbita e Atitude de Veículos Espaciais.

Doutor em Engenharia e Tecnologia Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais -INPE/SJC/SP (1999), com mestrado em Engenharia e Tecnologia Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1993) e graduação em Física pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1987).

Professor e pesquisador do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas - CECS, da Universidade Federal do ABC - UFABC. Atuação principal na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em sistemas e métodos de determinação e controle de atitude de veículos espaciais e instrumentação para missões espaciais.

Lattes

• Centro: Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)
  • Sala: n/d
  • Telefone: n/d