Página inicial > Ensino > Docentes > Bruno Rafael Santos de Cerqueira

Bruno Rafael Santos de Cerqueira

Área: Área: Ciências Biológicas; subárea: Processos cognitivos de aprendizagem

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos, campus São Carlos e Doutor em Ensino de Ciências - modalidade Ensino de Biologia pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (USP). Atua como professor adjunto do Centro de Ciências Naturais e Humanas da Universidade Federal do ABC na área de processos cognitivos de aprendizagem. As temáticas de suas pesquisas envolvem os seguintes tópicos: ensino e aprendizagem de Ciências e Biologia, educação não formal, divulgação científica e produção de materiais didáticos. Tem como foco teórico a Teoria Histórico-Cultural da Atividade.

• Centro: Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)
  • Curso(s): Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Sala: 642 (Bloco A) - Bloco A - Santo André