Página inicial > Ensino > Docentes > Cristina Fróes de Borja Reis

Cristina Fróes de Borja Reis

Área: Economia Internacional e Macroeconomia

Professora do Bacharelado em Ciências Econômicas da UFABC. Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008), doutorado-sanduíche na Universidade de Cambridge entre agosto de 2010 e abril de 2011, e doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013).

Área de pesquisa: Economia Internacional e Macroeconomia, atuando principalmente nos temas desenvolvimento, diversificação industrial, especialização em recursos naturais, cadeias globais de valor, investimento público, infra-estrutura.

Disciplinas ministradas: Economia Monetária, Economia Internacional 1, Macroeconomia 2

Registrado em: Docentes