Página inicial > Ensino > Docentes > Erick Darío León Bueno de Camargo

Erick Darío León Bueno de Camargo

Área: Engenharia Biomédica - Subárea: Modelagem e Simulações em Engenharia Biomédica

Possui graduação em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo(2002), especialização em Gestão de Projetos pelo Fundação Carlos Alberto Vanzolini(2008), mestrado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo(2006), doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo(2013) e pós-doutorado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo(2015).

Atualmente é Professor Adjunto A da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Bioengenharia. Atuando principalmente nos seguintes temas:tomografia por impedância elétrica.

Lattes

• Centro: Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)
  • Sala: n/d
  • Telefone: n/d