Página inicial > Ensino > Docentes > Fábio Marques Simões de Souza

Fábio Marques Simões de Souza

Área: Cognição

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo(1999), mestrado em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo(2002), doutorado em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo(2005), pós-doutorado pela University of Texas and Health Science Center at San Antonio(2006), pós-doutorado pela University of Colorado(2009), pós-doutorado pela Okinawa Institute of Science and Technology(2011), pós-doutorado pelo Instituto de Medicina Molecular(2014), pós-doutorado pela Osaka University(2009) e curso-tecnico-profissionalizantepela ETEP Faculdades(1994).

Atualmente é Pós-doc da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Biofísica, com ênfase em Biofísica de Processos e Sistemas. Atuando principalmente nos seguintes temas:olfato, neurociência, neurociência computacional.