Página inicial > Ensino > Docentes > Juliana Militão da Silva Berbert

Juliana Militão da Silva Berbert

Área: Matemática

Doutora em Física pelo Instituto de Física Teórica IFT/Unesp (2013), com foco em Biologia Matemática. Concluiu o mestrado em Física Aplicada à Medicina e Biologia, no Grupo de Física Estatística e Computação da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto (2009).

Possui bacharelado em Física Médica pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, USP (2007).

Tem experiência nas áreas de Computação, Matemática e Física, com ênfase em Física aplicada à dinâmica de populações. Desenvolveu seu pós-doutorado no Departamento de Física da FFCLRP/USP em Ribeirão Preto com estudos de modelos matemáticos e computacionais de dispersão populacional baseados na memória espacial de indivíduos.

Atualmente é professora adjunto no Centro de Matemática, Computação e Cognição da Universidade Federal do ABC.

Currículo Lattes
Registrado em: Docentes