Página inicial > Ensino > Docentes > Luiz Carlos da Silva Rozante

Luiz Carlos da Silva Rozante

Área: Biologia Computacional; Bioinformática; Biologia de Sistemas; Algoritmos para Predição de Estruturas Moleculares.

Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1993), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Bioinformática pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professor adjunto do CMCC da Universidade Federal do ABC.

Tem experiência de ensino na área de Ciência da Computação, com ênfase em Projeto e Análise de Algoritmos, Estruturas de Dados e Linguagens de Programação. Desenvolve atividades de pesquisa em Bioinformática e Biologia Computacional, com ênfase em modelagem matemática de sistemas biológicos e algoritmos para predição de estruturas moleculares.

Atua como revisor junto ao Journal of Theoretical Biology (0022-5193) e ao Cell Proliferation (0960-7722).

Registrado em: Docentes