Página inicial > Ensino > Docentes > Márcia Aparecida da Silva Spinacé

Márcia Aparecida da Silva Spinacé

Área: Química, com ênfase em polímeros.

Bacharel e Licenciada em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1992), Licenciatura em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1985), Mestrado em Química pela Universidade Estadual de Campinas na área de Físico-Química (1995), Doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e Especialização em Gestão Ambiental pela Universidade Estadual de Campinas (2000).

Atuou como Professora na Universidade Metodista de Piracicaba nos cursos de Química Industrial, Licenciatura em Química e Engenharia Química, na Faculdade ETAPA junto ao curso de Engenharia de Produção e como Profissional de Pesquisa da Universidade Estadual de Campinas na área de polímeros.

Tem experiência na área de Química com ênfase em polímeros nos seguintes temas: Modificação, Caracterização e Reciclagem de Polímeros, Fibras Naturais, Blendas e Compósitos Poliméricos.

Currículo Lattes
Registrado em: Docentes