Página inicial > Notícias > Alunos da UFABC farão a prova do Enade pela 1ª vez

Alunos da UFABC farão a prova do Enade pela 1ª vez

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2011, 17h54
A UFABC participará do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) pela primeira vez a partir do dia 6 de novembro, às 13 horas. No exame serão avaliados estudantes concluintes dos cursos Bacharelado em Ciências da Computação, dos Bacharelados e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, bem como das Engenharias Aeroespacial, Ambiental e Urbana, de Gestão e de Materiais.

Até o dia da prova, o aluno deverá acessar o site do Inep,  preencher o Questionário do Estudante , e verificar o local onde fará o exame. O não cumprimento dessas orientações poderá impedir a obtenção do diploma de graduação em cursos avaliados no Enade 2011.

A Pró-Reitoria de Graduação cumprimenta os alunos que farão parte desse momento histórico para a consolidação da nossa proposta inovadora de formação. Certamente será mais uma oportunidade para atestar a excelência da atuação da UFABC no cenário do Ensino Superior brasileiro.

01/11/2011