Página inicial > Notícias > Alunos da UFABC obtêm segundo e terceiro lugares em competição de robótica

Alunos da UFABC obtêm segundo e terceiro lugares em competição de robótica

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 14h39

Equipe composta por alunos da UFABC (Project Neon) alcançou os primeiros lugares em competições do 16º Concurso Latino-Americano de Robótica. Os torneios ofereceram desafios para estudantes e pesquisadores colocarem à prova robôs de futebol, serviço, logística, educação e resgate dentre outras diversas áreas. Os integrantes da Project Neon competiram na divisão IEEE Robotics Competition e conquistaram o segundo lugar na categoria Open, o terceiro na Very Small Size Soccer e o sétimo na categoria SEK. O campeonato aconteceu no Espaço de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná em Curitiba, de 7 a 11 de novembro.

Equipe composta por alunos da UFABC (Project Neon)

Mais informações sobre a Project Neon.