Página inicial > Notícias > Alunos do 1º trimestre apresentam trabalhos em simpósio

Alunos do 1º trimestre apresentam trabalhos em simpósio

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2008, 11h24

Apresentado por alunos do primeiro trimestre, o simpósio da disciplina de Base Experimental das Ciências Naturais será realizado no próximo sábado (10/05), a partir das 10h.

Durante o evento, os estudantes apresentarão seus projetos, por meio de painéis, sob a avaliação de professores e pesquisadores da USP, Unicamp e da própria UFABC. O simpósio segue os moldes de um congresso científico e ocorrerá na unidade da rua Santa Adélia em Santo André.

UFABC