Página inicial > Notícias > Alunos do primeiro trimestre realizam simpósio

Alunos do primeiro trimestre realizam simpósio

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 14h54

O “II Simpósio de Base Experimental das Ciências Naturais” acontece dia 5 de maio. Esse evento marca a apresentação dos trabalhos finais da disciplina que dá nome ao simpósio e que integra o primeiro trimestre do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia. Os alunos farão as apresentações em pôsteres que abrangem quatro áreas de conhecimento focadas pela Universidade: Estrutura da Matéria, Energia, Processos de Transformação e Comunicação e Informação.

A avaliação dos trabalhos ficará a cargo de docentes da própria UFABC e de professores convidados da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp) e da Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban). O Simpósio é aberto ao público e acontecerá das 10 às 13 horas na unidade da Rua Santa Adélia, 166, no Bangu, em Santo André.

UFABC