Página inicial > Notícias > Alunos vencem concursos em encontro nacional do IEEE no Rio de Janeiro

Alunos vencem concursos em encontro nacional do IEEE no Rio de Janeiro

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h11

O Ramo Estudantil IEEE UFABC conquistou dois primeiros lugares em concursos promovidos na 14ª Reunião Nacional de Ramos Estudantis do IEEE (RNR 2017) e 5ª Reunião Nacional de Young Professionals do IEEE (RNYP 2017). Os encontros aconteceram no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro de 15 a 18 de junho para discutir o tema “A crise na engenharia provocando novas perspectivas: como o IEEE pode unir as universidades ao mercado de trabalho”. As premiações máximas ocorreram na categoria Ramo Exemplar e na Casos de Sucesso: Cooperação Inter-Ramos.

Além desses resultados, os representantes da UFABC obtiveram o 2º lugar na categoria Casos de Sucesso: Gestão e Parcerias e 2º e 3º em Casos de Sucesso: Desenvolvimento de Membresia. Esses concursos premiam atividades de destaque realizadas pelos membros do IEEE desde a edição anterior do evento. O ramo da Universidade participou das reuniões na capital fluminense com 15 integrantes e recebeu homenagem e premiação mundial pela conquista do 2º melhor Capítulo Estudantil de Energia do IEEE.