Página inicial > Notícias > Conselho Universitário aprova moção de apoio a dirigentes

Conselho Universitário aprova moção de apoio a dirigentes

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 14h48

O Conselho Universitário da UFABC aprovou uma moção de apoio à gestão dos dirigentes responsáveis pelo processo de construção da Universidade. O texto (íntegra abaixo) foi aprovado por unanimidade em reunião ocorrida no dia 10 de abril.

"Este Conselho:
1 - Expressa seu reconhecimento à liderança lúcida e corajosa exercida pelo Professor Hermano Tavares na implantação da UFABC ao longo do período que vai da sua posse como Reitor até a sua exoneração em dezembro de 2006;
2 - Apóia integralmente o Reitor, Professor Luiz Bevilacqua, na sua declarada intenção de manter inalterados os princípios que nortearam a gestão do Prof. Hermano Tavares e
3 - Repudia qualquer tentativa de falsear a verdade sobre o firme comprometimento que a UFABC tem, e sempre teve, com o desenvolvimento da região do Grande ABC."

UFABC