Página inicial > Notícias > Coro da UFABC se apresenta antes de evento com Orquestra Sinfônica

Coro da UFABC se apresenta antes de evento com Orquestra Sinfônica

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 15h36

Na última quinta-feira (12), o Coro da UFABC se apresentou no piso vermelho do Campus Santo André trazendo emoção e um clima natalino à Universidade.

Formado por três grupos com aproximadamente trinta cantores cada, todos regidos pelo maestro Roberto Ondei, o Coro se reúne para apresentações tanto nos Campi da Universidade quanto em ambientes externos, como igrejas, teatros da região, festivais e eventos em geral.

Neste fim de ano, o Coro encerra suas atividades dia 14 de dezembro junto à Orquestra Sinfônica de Santo André no evento Natal Solidário da ACISA e Prefeitura Municipal.  A comunidade da UFABC está convidada a participar do evento e prestigiar o nosso coro!

Letícia Gouveia