Página inicial > Notícias > Curso de Especialização em Ciência e Tecnologia (EaD) com inscrições abertas

Curso de Especialização em Ciência e Tecnologia (EaD) com inscrições abertas

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 08h00

Em 2017 a UFABC oferecerá, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES), 200 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu ‘Especialização em Ciência e Tecnologia’, ofertado na modalidade de educação a distância (EaD).

De acordo com o Edital, o público alvo é composto por professores e gestores da rede pública de educação básica, com formação em nível superior e em exercício em escolas de ensino fundamental ou médio. Os candidatos inscritos serão pontuados e classificados a partir do tempo de experiência em docência e/ou em atividade de gestão escolar, comprovados em anos completos nos sistemas públicos de ensino.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de fevereiro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição para o processo seletivo de alunos. O resultado será divulgado em 22 de fevereiro e o curso será iniciado no dia 11 de março de 2017, data em que será ministrada a aula inaugural.

Mais informações:
- Site da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC);
- Site do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE).

Assessoria de Comunicação e Imprensa da UFABC