Página inicial > Notícias > Curso oferece treinamento para olimpíadas de matemática

Curso oferece treinamento para olimpíadas de matemática

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 14h30

A UFABC sediará pela segunda vez o curso de extensão Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Esse programa prepara estudantes do Ensino Fundamental 2 e Médio para participação em olimpíadas de matemática. As inscrições ficam abertas até 8 de março no site poti.impa.br (polo "Santo André" na lista de opções).

A divulgação dos selecionados ocorrerá até o dia 16. Inicialmente há 80 vagas disponíveis, com prioridade para alunos do oitavo e nono anos. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 14 às 18 horas no Campus Santo André, com início em 20/3 e término em dezembro.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Registrado em: Notícias