Página inicial > Notícias > Debates avaliam programa Future-se no Campus São Bernardo

Debates avaliam programa Future-se no Campus São Bernardo

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 15h50

O Campus São Bernardo sedia na próxima segunda (12) o encontro “Future-se? A universidade pública brasileira entre impasses e promessas”.  Aberto a toda comunidade, o evento vai discutir as propostas do Ministério da Educação para as instituições federais de ensino superior. A abertura acontece às 9 horas com a presença do reitor Dácio Matheus e continua ao longo do dia com três sessões de debates no Auditório 1 do Bloco Beta.

O evento é promovido pelo Fórum Permanente de Políticas Educacionais da UFABC.  As mesas terão a presença de pesquisadores e profissionais do campo educacional da própria Universidade e de instituições e movimentos como Universidade de São Paulo (USP), Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da rede global de políticas internacionais e cooperação em educação (NORRAG).

Mais informações estão disponíveis na página de divulgação do evento no Facebook.