Página inicial > Notícias > Doutorado Acadêmico Industrial prorroga inscrições para o processo seletivo de 2020

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 11h35

As inscrições para o processo seletivo do Doutorado Acadêmico industrial (DAI) foram prorrogadas até 06/10/2019.

São oferecidas 15 vagas para o Pré-Doutorado, etapa que compreende a elaboração de projeto em colaboração com laboratórios e centros de pesquisa de empresas e indústrias públicas ou privadas.

Após essa fase inicial de elaboração e aprovação do projeto pelas partes envolvidas (UFABC/CNPq/Empresa), o aluno será matriculado para desenvolver sua tese em um programa de pós-graduação da UFABC credenciado ao DAI.

O DAI busca candidatos com perfil interdisciplinar que sejam capazes de desenvolver trabalhos nos meios acadêmico e industrial. Dessa forma, a avaliação dos candidatos para o Pré-Doutorado levará em conta o histórico escolar de graduação, a participação em programas de iniciação científica ou de extensão, a produção científica, bem como as suas experiências profissionais no setor industrial.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital que está disponível em: http://dai.ufabc.edu.br/Edital_055_2019_DAI_1.pdf