Página inicial > Notícias > Eleições definem formação de conselhos

Eleições definem formação de conselhos

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 14h20

Estão definidos os representantes dos servidores técnicos-administrativos, professores e alunos para os conselhoscons_eleicoes.jpg Universitário e de Ensino e Pesquisa da UFABC. A apuração dos votos foi concluída no final da noite de terça-feira (27/02), mesmo dia da eleição.

Esse foi o primeiro pleito da história da Universidade para escolha de integrantes de órgãos superiores da Instituição. Concluída essa etapa e após o julgamento de eventuais impugnações, a Comissão Eleitoral encaminhará ao professor Luiz Bevilacqua, reitor da UFABC e presidente dos conselhos, a ata da sessão de apuração dos votos, oficializando o resultado. A ele caberá a convocação para os atos de posse nos colegiados e para as respectivas sessões de trabalho.

Apuração final:
Conselho Universitário