Página inicial > Notícias > Escola preparatória recebe inscrições até quinta-feira

Escola preparatória recebe inscrições até quinta-feira

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2013, 08h52
As inscrições para a Escola Preparatória da UFABC terminam no próximo dia 21. Os interessados devem ter concluído ou estar no último ano do Ensino Médio, com trajetória escolar realizada em instituição pública desde o 6º ano do Ensino Fundamental. Coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão, esse curso é gratuito e aborda os conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O formulário de inscrição, mais informações e o edital completo estão disponíveis na internet.

A Universidade oferece 160 vagas (80 no período noturno e 80 no vespertino). A prova classificatória será realizada em 23 de março, das 13h30 às 17h30, no Bloco A do Câmpus Santo André. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 e o início das aulas está previsto para 9 de abril. As aulas serão diárias, de segunda à sexta-feira, até o dia anterior à data de realização do Enem.

19/3/2013
Texto alterado em 20/3/2013