Página inicial > Notícias > Fretados oferecem novas opções de desembarque no período noturno

Fretados oferecem novas opções de desembarque no período noturno

Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 15h46

O primeiro quadrimestre de 2020 tem início no dia 10 de fevereiro com alterações no serviço de fretados.

Confira as novidades

Saindo do campus São Bernardo do Campo:

- A partir das 19h50, os passageiros poderão desembarcar no Terminal Leste;

- A partir das 20h20, serão realizadas viagens até o Terminal São Bernardo do Campo apenas para desembarque.

Saindo do campus Santo André:

- A partir das 20 horas, os passageiros poderão desembarcar no Terminal Leste.

Outra novidade é a possibilidade de desembarque na altura do n° 2685 da avenida Senador Vergueiro (São Bernardo do Campo), em viagens que ocorrem entre 13h46 e 17 horas e, mais tarde, a partir das 19h45. A parada só ocorrerá nesses períodos se houver solicitação dos passageiros ao motorista.

Vale ressaltar que, para a utilização desse serviço, é importante realizar o registro de embarque por meio do cartão de identificação universitária (estudante) ou da identidade funcional (servidor).