Página inicial > Notícias > Graduação inicia PEAT

Graduação inicia PEAT

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 11h59

Nessa iniciativa, os estudantes são divididos em grupos de seis componentes. Cada equipe terá um professor como tutor, que tem o papel de catalisar os anseios e as necessidades de aprendizagem dos alunos de seu grupo de tutoria. O PEAT será desenvolvido às terças-feiras, dentro do período de aulas. A atividade do dia 12 de setembro está reservada para uma apresentação da UFABC conduzida pela reitoria da Universidade.

A UFABC dá boas vindas a seus novos alunos e deseja um excelente início de curso e sucesso na nova jornada acadêmica.

Turmas Horários do PEAT
1 D 2 das 9 às 09:50