Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para alunos especiais em disciplinas de pós-graduação

Inscrições abertas para alunos especiais em disciplinas de pós-graduação

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 10h00

De 23 a 25 de janeiro, portadores de diploma de graduação poderão candidatar-se a cursar, como alunos especiais, disciplinas ofertadas por Programas de Pós-graduação (PPG) da UFABC no 1º quadrimestre letivo de 2017. De acordo com o Regimento da Pós-graduação stricto sensu da UFABC, "aluno especial é aquele sem vínculo com qualquer PPG da UFABC, que busca conteúdo para seus estudos ou seu aprimoramento profissional".

O processo seletivo será conduzido pela coordenação de cada programa, mediante análise de documentação a ser enviada pelos interessados por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFABC. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro, nas páginas dos programas. Os candidatos deferidos serão matriculados, automaticamente, nas disciplinas em que forem aceitos.

As aulas serão iniciadas no dia 6 de fevereiro. Os horários e as salas das disciplinas podem ser consultados na página 'salas e horários'.
Mais informações: site da Pró-reitoria de Pós-graduação da UFABC.