Página inicial > Notícias > Interciente chega à terceira edição com trabalhos de graduandos

Interciente chega à terceira edição com trabalhos de graduandos

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 14h25

O último número da revista Interciente foi publicado no início de março e traz 14 artigos com conteúdo que se concentra nas disciplinas “Base Experimental das Ciências Naturais” e “Comunicação e Redes”. Os trabalhos são de autoria de estudantes de graduação e abordam temas como biopolímeros, grafos, buracos negros, aviões de papel, transporte, contaminação, entre outros. De acordo com o professor Jeroen Schoenmaker, integrante do corpo editorial, o total de artigos selecionados — ante um total de 25 previamente submetidos — reflete a maior apreciação da revista pela comunidade e o esforço dos editores para manter elevada a qualidade dos trabalhos apresentados.

Mais informações sobre a Interciente e a íntegra dos artigos estão disponíveis no sítio da Revista.