Página inicial > Notícias > MEC faz levantamento de experiências na substituição das aulas presenciais no ensino superior

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 17h50

O Ministério da Educação (MEC) realiza até 14 de agosto pesquisa com alunos e professores para coletar informações sobre a nova rotina de aulas e estudos no ensino superior, ante as restrições e isolamento social impostas pela circulação do novo coronavírus. Além de identificar a percepção desses grupos, os responsáveis pela apuração buscam checar as ferramentas e tecnologias de informação e comunicação empregadas nas substituições dos cursos presenciais. Um dos desdobramentos previstos desse trabalho será a análise das políticas regulatórias e de supervisão do sistema federal de ensino superior.

Mais informações sobre essa iniciativa estão disponíveis do site do MEC

Acesso aos formulários da pesquisa: Professor e Aluno.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Registrado em: Notícias