Página inicial > Notícias > Mostra de projetos computacionais apresenta trabalho de alunos

Mostra de projetos computacionais apresenta trabalho de alunos

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2008, 11h43

Os alunos da graduação da universidade apresentarão seus projetos computacionais entre os próximos dia 14 e 15 de maio, na unidade da rua Santa Adélia, em Santo André. Será o primeiro evento organizado pela UFABC destinado a esse tipo de trabalho.

Os estudantes vão usar como base teórica para as apresentações as disciplinas de Algoritmos e Estruturas de Dados I, Cálculo Numérico, Linguagens de Programação, Lógica Computacional, Metodologia e Algoritmos Computacionais, Programação Orientada a Objetos, Sistemas de Informação e Vida Artificial na Computação.

Ao final da mostra, uma comissão avaliadora formada por professores convidados apontará o melhor trabalho em cada disciplina. Os alunos do matutino farão suas apresentações entre 8h30 e 12h30; os do noturno, entre 19h e 22h.

UFABC