Página inicial > Notícias > Novo convênio amplia oportunidades de estágio

Novo convênio amplia oportunidades de estágio

Publicado: Sexta, 18 de Abril de 2008, 10h52

A UFABC firmou na quarta-feira (27/6) um convênio com o CIEE (Centro de Integração Estudante e Empresa) que amplia as possibilidades de aprendizado e experiência profissional dos alunos. Essa iniciativa deve atender aos estudantes que pretendem estagiar em empresas e instituições. A partir da assinatura do acordo, os alunos terão acesso ao banco de dados do CIEE que inclui empresas com vagas abertas de estágio.

Os estudantes cadastrados no CIEE também podem freqüentar, gratuitamente, cursos de idiomas e informática. A exigência básica para inscrição é que o aluno esteja regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, desde o 1º trimestre.

UFABC