Página inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Extensão oferece curso sobre Gestão Metropolitana

Pró-Reitoria de Extensão oferece curso sobre Gestão Metropolitana

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 15h26

A Universidade Federal do ABC, em parceria com a Universidade de British Columbia (Vancouver, Canadá) a Universidade São Judas Tadeu e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (IMES), oferece o curso de extensão Organização, Gestão e Financiamento para a Governança Regional e Metropolitana.

As aulas começam em 14 de março e se estenderão por três meses. O curso é gratuito e voltado a responsáveis pela gestão regional ou metropolitana, representantes de ministérios interessados e envolvidos com gestão e financiamento metropolitanos e lideranças organizadas pela sociedade civil interessadas na gestão regional e metropolitana. O programa inclui temas relacionados ao papel das grandes metrópoles nos cenários nacional e internacional. Podem participar gestores de órgãos públicos, representantes de ministérios e lideranças da sociedade civil.

Os docentes responsáveis pelas aulas atuam na UFABC,  IMES,  Universidade São Judas Tadeu, UBC (Canadá), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Governo do Estado de Minas Gerais.

Os interessados podem se inscrever de 25 a 29 de fevereiro. Há 30 vagas e a seleção será feita através de análise de currículo e entrevista.

Ficha de Inscrição
Proposta detalhada