Página inicial > Notícias > UFABC suspende processos seletivos de Mestrado e Doutorado

UFABC suspende processos seletivos de Mestrado e Doutorado

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 12h11

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFABC suspende a realização de processos seletivos para ingresso nos seus cursos de Mestrado e Doutorado. A suspensão, que se estende aos processos já pré-agendados, é válida até o final do primeiro quadrimestre de 2020 (15 de maio) e está sujeita à prorrogação caso o comitê estratégico responsável pelo monitoramento da situação da COVID-19 na Universidade assim o determine.

A decisão foi tomada em consonância com a portaria nº 378/2020 da Reitoria da UFABC, que suspende as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), atendendo às determinações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações para conter a transmissão comunitária da doença no país.

Para o acompanhamento da situação, é recomendado acessar a página da UFABC destinada a informações sobre o novo Coronavírus, bem como o portal da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação