Página inicial > Notícias > Professores apresentarão trabalhos em simpósio interno

Professores apresentarão trabalhos em simpósio interno

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2008, 11h46

A UFABC vai realizar entre os dias 9 e 13 de junho o “I Simpósio Docente Ciência, Tecnologia e Interdisciplinaridade” no Bloco B da instituição, em Santo André. A  universidade pretende com o evento estimular a interação acadêmica e fortalecer a sua vocação interdisciplinar.

As apresentações terão como base principal temas como energia, estrutura da matéria, humanidades, representação e simulação, processos de transformação e informação. Será a primeira oportunidade de professores e pesquisadores da universidade compartilharem a experiência acumulada nos eventos nacionais e internacionais dos quais participam representando a UFABC.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por todos os professores da universidade até o próximo dia 23.

UFABC