Página inicial > Notícias > Simpósio de iniciação científica premia trabalhos

Simpósio de iniciação científica premia trabalhos

Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2008, 15h53

Professores da UFABC, da Universidade de São Paulo e da Universidade de Campinas selecionaram os pôsteres premiados dentre os 95 que participaram do 1º Simpósio de Iniciação Científica da UFABC, realizado de 10 a 14 de novembro.

A premiação se dividiu de acordo com os seis eixos de conhecimento propostos no projeto pedagógico da Universidade e que foram escolhidos como seções temáticas dos trabalhos do Simpósio. Além da classificação dos três melhores, houve distinção com menção honrosa para trabalhos que apresentaram contribuições ao estudo dos temas.

1º Simpósio de Iniciação Científica da UFABC
Classificação dos Trabalhos
Estrutura da Matéria

Danyelle Lucchese