Página inicial > Notícias > UFABC abre período de aulas

UFABC abre período de aulas

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 12h00

Na última segunda-feira (11/9), a Universidade Federal do ABC recebeu os alunos para o primeiro dia de aula da história da instituição. Os portões da unidade da Avenida Atlântica foram abertos às 7:50 e os cerca de 250 estudantes do turno matutino inauguraram as atividades letivas da UFABC. Sem cerimônia ou comemoração, eles se dividiram em dois grupos e foram direto para as salas, onde assistiram às aulas de Linguagem de Programação (professoras Christiane Marie Schweitzer e Itana Stiubiener) e de Funções de Uma Variável (professores Ercílio Carvalho da Silva e Edson Alex Arrázola Iriarte). À noite, mais 250 estudantes completaram o dia que marcou o início das atividades letivas da primeira universidade publica da Região do ABC.

UFABC